AGÊNCIAS > NOZY
O Brasil recebeu o maior campeonato de coquetelaria do mundo, o World Class Global Finals. Com 54 competidores, 3 dias de prova e 7 dias de festividades, os melhores bartenders do mundo mostraram paixão, criatividade e excelência. Realizado no Hotel Tivoli, o evento atraiu cerca de 3.000 convidados. A Nozy, produtora de conteúdo oficial do grupo UMAUMA, fez a cobertura em tempo real para a Diageo Brasil e Global, produzindo mais de 30 vídeos e 1.000 fotos das competições e celebrações.
NOZY
Cobertura, Conteúdo,Diageo
Para a ativação de Instagram da Meta no Lollapalooza 2023, a Haute produziu as ativações do stand oficial da rede social e no lounge de convidados, com experiências interativas para que os usuários criassem conteúdo real time no festival. A Nozy cuidou do videocase da ação que você pode ver acima.
HAUTE, NOZY
Cobertura, Conteúdo
Para as ativações de BudZero, a cerveja sem alcool da Budweiser, no TUDUM (evento da Netflix para os apaixonados por séries) a Haute produziu uma ativação imersiva no mundo das séries Round6 e Sintonia, ambas do serviço de streaming. Já a Nozy Content Agency, produziu conteúdos em tempo real com influenciadores para as redes sociais oficiais de Budweiser no Brasil
HAUTE, NOZY
Cobertura, Corporativo
Para o lançamento de GenV, série que retrata a vida de jovens super-heróis na universidade, a Haute criou a experiência Vough-a-Burger com um food-truck que rodou as universidades de São Paulo distribuindo lanches de abacaxi para ativar os super-poderes dos jovens… A Nozy Content Agency produziu o video-case da campanha que você assiste acima!