AGÊNCIAS > HAUTE
O estande da Budweiser no Lolla foi um marco incrível, representando nossa estreia na construção do maior espaço de marca em um festival como o Lollapalooza. Nosso objetivo primordial foi não apenas manter, mas também elevar a posição da Budweiser como uma marca inclusiva, conectada com as novas gerações e orientada para o futuro.
Queríamos que a Budweiser se tornasse um símbolo inegável da cultura pop, transcendo as fronteiras da música. Com elementos cuidadosamente selecionados para dialogar com as diversas camadas da audiência contemporânea, buscamos inspiração na multiplicidade de formatos e interações.
HAUTE, TUNNEL
Corporativo, Produção
O evento Corona Sunsets proporcionou três dias de imersão na natureza, ocorrendo de 27 a 29 de dezembro. Durante esse período, os participantes desfrutaram de uma variedade de atividades envolvendo gastronomia, arte, bem-estar, esporte e sustentabilidade. através do trabalho. CORONA SUNSETS WORLD TOUR EXPERIENCE E O PRIMEIRO EVENTO BLUE VERIFIED DO BRASIL.
HAUTE, FISHFIRE
Corporativo
Guaraná Zero ativou no RTM com um espaço gameficado, onde as pessoas eram chamadas para participar e o prêmio era o Guaraná Zero. Era uma piscina de bolinhas, onde havia alguns cards de guaraná zero escondidos. A promotora cronometrava e se a pessoa conseguisse achar, canhava no fim a degustação do produto que estava com uma nova fórmula. Além disso rolaram algumas pesquisas de campo dos promotores com o publico do evento, onde o promotor oferecia o guaraná a pessoa, e a pessoa respondia um questionario, falando o que tinha achado da nova formula, dessa forma a marca entenderia como estava o produto no olhar do público.
HAUTE
Corporativo
Foram 4 dias de evento com 700 pessoas presentes ao mesmo tempo, fazendo com que segurássemos a porta por algum tempinho por conta do sold out! No total tivemos mais de 4000 pessoas prestigiando a Casa Corona. Foram enviadas 6mil coronas para o evento e tivemos a saída de 5448 coronas.
HAUTE
Corporativo
Feira que reuniu os principais vendedores do universo de Mercado Livre, sendo a maior edição do principal evento de e-commerce da América Latina e maior evento já realizado pelo Mercado Livre. Contando com mais de 96 patrocinadores parceiros, 70 palestrantes, 8 palcos simultâneos. Realizamos uma entrega 360* unindo variados serviços das agências do grupo.
HAUTE
Corporativo, Produção
Evento realizado por Beleza na Web e Beleza na Web PRO, que acontece anualmente com o intuito de premiar e homenagear profissionais de beleza do Brasil, com seus melhores trabalhos, levando tendências, inspirações, educação e moda para os mais influentes nomes da beleza nacional.
HAUTE
Corporativo, Produção
Para as ativações de BudZero, a cerveja sem alcool da Budweiser, no TUDUM (evento da Netflix para os apaixonados por séries) a Haute produziu uma ativação imersiva no mundo das séries Round6 e Sintonia, ambas do serviço de streaming. Já a Nozy Content Agency, produziu conteúdos em tempo real com influenciadores para as redes sociais oficiais de Budweiser no Brasil
HAUTE, NOZY
Cobertura, Corporativo
Para o lançamento de GenV, série que retrata a vida de jovens super-heróis na universidade, a Haute criou a experiência Vough-a-Burger com um food-truck que rodou as universidades de São Paulo distribuindo lanches de abacaxi para ativar os super-poderes dos jovens… A Nozy Content Agency produziu o video-case da campanha que você assiste acima!