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O Numanice surgiu com o objetivo de presentear os fãs da Ludmilla com um ep de pagode caso ganhasse o Prémio Multishow de melhor cantora, e cumpriu sua promessa! A turnê do projeto foi iniciada no fim de 2021 e se tornou um fenômeno nacional passando por mais de 15 cidades. Em 2023, 240 mil pessoas espalhadas por todo o Brasil vibraram e se emocionaram no Numanice!
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Festival, Música
O evento Corona Sunsets proporcionou três dias de imersão na natureza, ocorrendo de 27 a 29 de dezembro. Durante esse período, os participantes desfrutaram de uma variedade de atividades envolvendo gastronomia, arte, bem-estar, esporte e sustentabilidade. através do trabalho. CORONA SUNSETS WORLD TOUR EXPERIENCE E O PRIMEIRO EVENTO BLUE VERIFIED DO BRASIL.
HAUTE, FISHFIRE
Corporativo
Representamos a Diageo no evento BCB 2023, com stands imperdíveis, bons drinks e experiências junto às marcas Tanqueray, Johnnie Walker, Johnnie Walker Blonde, Singleton e Don Julio. Realizamos também dentro do próprio evento a final do World Class Brasil, maior competição de coquetelaria, elegendo Vitória Kurihara para representar o país na final global.
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Corporativo, Produção
Em 2023, no período de julho, realizamos o iFood Arraial Estrelado, um festival de São João, que contou com 4 aberturas e 11 grandes artistas, no Jockey Club, em São Paulo. Mais de 30.000 pessoas estiveram presentes para apreciar a melhor época do ano no Arraial.
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Festival, Festa
O Carnaval Na Cidade surgiu em 2019 com objetivo de mostrar para o Brasil que existe carnaval em São Paulo e ele é lindo demais! A edição de 2023 aconteceu no Jockey Club em São Paulo e contou com shows de grandes artistas como Thiaguinho, Léo Santana, Alok e Anitta.
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Festival, Carnaval, Festa
Durante a Copa do Mundo, o festival iFood Arena Brasileira marcou o ano de 2022 com 9 aberturas, 29 artistas e quase 100.000 participantes de todo o Brasil e além. Realizado no Parque Ibirapuera, em torno do auditório Oscar Niemeyer, contou com a presença de 25 grandes marcas, oferecendo diversas ativações, como tirolesa, roda gigante e campeonato de videogame. Além disso, o evento arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos para organizações sociais e coletou mais de 8 toneladas de lixo reciclável. O manifesto do projeto foi narrado por Galvão Bueno, ícone do futebol brasileiro.