CATEGORIA > CONVENÇÕES
Somos uma empresa com um jeito único de enxergar o entretenimento; Estratégia e oportunidades para as marcas; Projetos autorais e exclusivos; Consultoria de patrocínios em eventos; Design de experiências em festivais e labels de artistas.
Vamos fazer um feat? Crafting Entertainment Conections
Feat
Estratégia, Criatividade
Participamos da campanha de lançamento da Maquininha do Banco Inter, a Interpag. Nessa campanha criamos um Fake Out Of Home (FOOH ou VFX) onde captamos uma cena na Faria Lima, em São Paulo e fizemos as manipulações no vídeo apresentando a maquininha e deixando tudo mais real.
TUNNEL
3D, FOOH, VFX
O estande da Budweiser no Lolla foi um marco incrível, representando nossa estreia na construção do maior espaço de marca em um festival como o Lollapalooza. Nosso objetivo primordial foi não apenas manter, mas também elevar a posição da Budweiser como uma marca inclusiva, conectada com as novas gerações e orientada para o futuro.
Queríamos que a Budweiser se tornasse um símbolo inegável da cultura pop, transcendo as fronteiras da música. Com elementos cuidadosamente selecionados para dialogar com as diversas camadas da audiência contemporânea, buscamos inspiração na multiplicidade de formatos e interações.
HAUTE, TUNNEL
Corporativo, Produção
Em 2023, aconteceu a 2º edição do TikTok DragSync – competição de lipsync para drag queens e kings em formato híbrido. A grand finale aconteceu de forma histórica ocupando a Sala São Paulo com a arte drag e personalidades como Pabllo Vittar, Lia Clark, Diego Martins, Marcia Pantera, Penelopy Jean, House of Zion e muito mais.
EFEITO, FEAT
Eventos, LGBT
O evento Corona Sunsets proporcionou três dias de imersão na natureza, ocorrendo de 27 a 29 de dezembro. Durante esse período, os participantes desfrutaram de uma variedade de atividades envolvendo gastronomia, arte, bem-estar, esporte e sustentabilidade. através do trabalho. CORONA SUNSETS WORLD TOUR EXPERIENCE E O PRIMEIRO EVENTO BLUE VERIFIED DO BRASIL.
HAUTE, FISHFIRE
Corporativo
Representamos a Diageo no evento BCB 2023, com stands imperdíveis, bons drinks e experiências junto às marcas Tanqueray, Johnnie Walker, Johnnie Walker Blonde, Singleton e Don Julio. Realizamos também dentro do próprio evento a final do World Class Brasil, maior competição de coquetelaria, elegendo Vitória Kurihara para representar o país na final global.
FISHFIRE
Corporativo, Produção
Feira que reuniu os principais vendedores do universo de Mercado Livre, sendo a maior edição do principal evento de e-commerce da América Latina e maior evento já realizado pelo Mercado Livre. Contando com mais de 96 patrocinadores parceiros, 70 palestrantes, 8 palcos simultâneos. Realizamos uma entrega 360* unindo variados serviços das agências do grupo.
HAUTE
Corporativo, Produção
Evento realizado por Beleza na Web e Beleza na Web PRO, que acontece anualmente com o intuito de premiar e homenagear profissionais de beleza do Brasil, com seus melhores trabalhos, levando tendências, inspirações, educação e moda para os mais influentes nomes da beleza nacional.
HAUTE
Corporativo, Produção
Para as ativações de BudZero, a cerveja sem alcool da Budweiser, no TUDUM (evento da Netflix para os apaixonados por séries) a Haute produziu uma ativação imersiva no mundo das séries Round6 e Sintonia, ambas do serviço de streaming. Já a Nozy Content Agency, produziu conteúdos em tempo real com influenciadores para as redes sociais oficiais de Budweiser no Brasil